Projeto Biotupé de Endereço novo na Internete

A página do Projeto Biotupé mudou de endereço na internete. Isso foi necessário para permitir  o uso pleno de todas as funcionalidades do software usado para construir nossa página (Drupal). Portanto, a partir desta segunda-feira, o novo endereço do sitio do projeto será: http://biotupe.org

O acesso também continuará sendo feito através da página principal do INPA (http://www.inpa.gov.br), onde o usuário interessado poderá clicar em "Projetos de Pesquisa" na sessão Pesquisa da página e depois em "Projeto Biotupé".

Esperamos que desta forma novos serviços possam ser implementados e o uso e navegabilidade pela página do Projeto sejam facilitados. Assim a comunicação sobre as atividades do Biotupé para os usuários da página e entre estes usuários e membros da equipe do projeto serão efetivamente mais fáceis. Além disso a divulgação de tudo que é feito no Biotupé será mais ágil e todos os seus participantes poderão usar o espaço da página como veículo facilitador de toda nossa comunicação.

Pedimos a todas as pessoas cadastradas na página como usuários, em diversas categorias, que por favor, acessem a página, atualizem suas informações pessoais e deem uma "passeada" para perceber as novidades.

Qualquer dificuldade, por favor, entrem em contacto conosco, através da página mesmo ou mandando um e-mail para a administração do sítio (projetobiotupe@gmail.com ou nelson@inpa.gov.br).

 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer