BIOTUPÉ LANÇA LIVRO ON LINE

banner.jpg

BIOTUPÉ: Meio físico, diversidade biológica e sociocultural do Baixo Rio Negro, Amazônia Central. Vol 2.

Com resultados de suas pesquisas os pesquisadores do Biotupé estão disponibilizando "on line", através deste sítio o volume 2 do livro "BIOTUPÉ: Meio físico, diversidade biológica e sociocultural do Baixo Rio Negro, Amazônia Central", com 15 capítulos distribuídos nestes tres tópicos.

O livro está sendo publicado em três mídias: impressa, CD e Web (internet). Inicialmente está sendo disponibilizado a versão que poderá ser acessada através da internet ( ISBN 978-85-7883-112-7). Posteriormente será feito o lançamento da versão impressa (ISBN 978-85-7883-110-3) e em CD (ISBN 978-85-7883-111-0).

A diagramação deste volume, assim como as versões impressa e em CD estão sendo custeadas pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), através de sua fundação de apoio (MURAKI). Além disso,  esta é uma publicação da Editora da UEA.

O Biotupé lançou o primeiro volume desta publicação em 2005 e agora também disponível para cópias através deste sitio (clique aqui). Com o lançamento atual pretendemos aperfeiçoar as formas de divulgação dos nossos resultados e promover o acesso livre e gratuito a essas informações e dessa forma contribuir para ampliar os conhecimentos sobre o ambiente e as populações humanas da RDS do Tupé, onde vimos desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão desde o ano de 2002.

 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer