Comunitário pode ganhar em torno de R$ 17,00 por hora no projeto tanque-rede

Ficou comprovado pelo projeto Biotupé que as famílias que trabalham no projeto tanque rede podem ganhar em média R$ 17,00 por hora de trabalho. A reunião onde foi apresentado esse resultado aconteceu no último dia 07 e teve como objetivo fazer uma prestação de contas para os comunitários e mostrar o lucro que as famílias podem ganhar se realmente se empenharem e se dedicarem a esta atividade.

Mesmo com esse objetivo de prestar contas, mostrando os gastos e os lucros com o projeto, os comunitários não se mostraram interessados. Muitos não compareceram e a equipe do projeto Biotupé foi recebida de forma fria e sem a devida atenção por parte dos comunitários, chegando a ter que realizar a reunião do lado de fora da escola porque ninguém apareceu para abrir o colégio.

A professora Cristina inicialmente esclareceu o motivo da reunião, o objetivo dessa primeira fase do projeto, que foi realizar uma experiência de criar peixe no lago Tupé e saber se a atividade poderia contribuir na geração de renda das famílias da comunidade.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer