PROJETO BIOTUPÉ SELECIONA BOLSISTAS

O projeto Biotupé (http://biotupe.inpa.gov.br), grupo de pesquisa que tem como objetivo estudar o meio físico, biodiversidade e sociodiversidade da Reserva de Desenvolvimento Sustentável - RDS do Tupé, está selecionando quatro (4) bolsistas de Iniciação Científica (mais informações sobre esta modalidade de bolsa em: http://www.cnpq.br/normas/rn_06_017_anexo2.htm ).

Os candidatos deverão estar cursando do segundo até ao sétimo período. Não serão aceitos candidatos que estejam cursando o primeiro ou último períodos. Será disponibilizada uma (1) vaga para candidatos que estejam cursando Pedagogia ou Letras; uma (1) vaga para Ciências Sociais, História, Geografia ou Psicologia; uma (1) vaga para Administração, Economia ou Turismo e uma (1) vaga para Jornalismo, Marketing ou Relações Públicas.

Os candidatos deverão estar matriculados em instituição de ensino superior e não ter vínculo empregatício, de acordo com normas estabelecidas pelo CNPq para este tipo de bolsa.

Os selecionados desenvolverão atividades no âmbito de um projeto recentemente aprovado pelo CNPq, Edital CT-Amazônia 55/2008.As atividades deste projeto serão realizadas nas comunidades da RDS do Tupé, na zona rural do município de Manaus. Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhos de campo nas comunidades, com pernoites, além de habilidades para trabalho em equipe e em condições especiais.

Os interessados deverão enviar carta manifestando interesse em participar deste processo seletivo, juntamente com Curriculum Vitae até o dia 20 de janeiro de 2008 para: duarcidesmariosa@puc-campinas.edu.br

No processo seletivo os candidatos responderão a um questionário que será fornecido aos que manifestarem interesse e enviarem Curriculum Vitae para o endereço eletrônico fornecido acima.

Os selecionadas nesta primeira fase serão chamados para uma entrevista presencial.

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer