Informações Importantes

 

INFORMAÇÕES RELEVANTES

 


1. Sairá um barco da Marina do David dia 19/11 às 8h e o retorno será no dia 22/11 às 11h (incluído no valor da inscrição).

 


2. Na Marina do David existem duas associações de canoeiros que fazem transporte para a Praia do Tupé – contato pelo telefone 3658-6159 ou 3238-6189 ou no local


 


3. Os permissionários das barracas da Praia do Tupé preparam refeições, vendidas aos interessados. Os participantes no workshop poderão realizar suas refeições em qualquer uma delas. O valor do prato feito (PF) varia entre 10 a 15 reais. A organização do workshop não se responsabilizará e nem interferirá em qualquer acerto feito entre os participantes e os permissionários.


 


4. Não está incluída na inscrição qualquer refeição, sendo estas de inteira responsabilidade dos participantes, assim como colchonete, rede, cordas, mosquiteiro ou barraca.


 


5. Os inscritos devem levar seus utensílios pessoais, toalha de banho, roupa de banho, lençol, rede, colchonete, mosquiteiro, barraca. Na Estação científica do Biotupé existem 5 banheiros que serão disponibilizados a todos, portanto, o mínimo de higiene e limpeza por parte de cada um será indispensável! Na base da SEMMAS existem mais 8 sanitários.


 


6. Por ser uma Unidade de Conservação, não é permitido fazer fogo na praia ou coleta de qualquer material biológico, como plantas ou animais.


 


7. Cuide de todo o seu lixo. Tudo deverá ser adequadamente acondicionado para ser trazido à Manaus no domingo.


 


8. Recomendação especial àqueles que forem utilizar barracas: TODO O LIXO DEVERÁ SER TRAZIDO DE VOLTA A MANAUS.


 

 

Theme by Danetsoft and Danang Probo Sayekti inspired by Maksimer